Tópicos especiais em marketing
Cláudia Mônica Ritossa
Embora sua origem seja tão antiga quanto a humanidade, nunca se falou tanto em marketing, em construção de marca, de imagem, em estratégia de mercado ou relacionamento com o cliente… Mas… será que as empresas, os profissionais inseridos no mercado de trabalho, as agências de comunicação têm a flexibilidade e a criatividade necessárias para trabalhar com o marketing e as suas variações? Será que o público em geral consegue perceber que o marketing é algo que afeta cada um de nós em todos os momentos de nossas vidas, mesmo que não tenhamos consciência disso? É a partir dessa contextualização que este livro propõe ao leitor uma expansão de horizontes em relação à aplicação dos fundamentos de marketing. Ideal para as áreas de marketing político, de luxo, pessoal, de serviços, esportivo e institucional, o conteúdo aqui presente visa demonstrar de que maneira é possível utilizar estratégias eficazes quando o sucesso pessoal e a versatilidade dos negócios estão em jogo.
Categorias:
Negócios
Marketing e propaganda
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9788582124260
Número de Páginas: 224
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9788582124062
Ano de Publicação: 2012
Número de Páginas: 224
Idioma: Português
Edição: 1