Marketing hospitalar
Paulo Cesar De Almeida Cata Renata Silveira Appolinario Rodrigo De Freitas Nóbrega Éber Feltrim
A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional. Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática
Categorias: Negócios Administração e Gestão Saúde Marketing e propaganda
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9788559729962

Número de Páginas: 294

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9788559729979

Ano de Publicação: 2019

Número de Páginas: 294

Idioma: Português

Edição: 1