Marketing hospitalar
Paulo Cesar De Almeida Cata
Renata Silveira Appolinario
Rodrigo De Freitas Nóbrega
Éber Feltrim
A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática
Categorias:
Negócios
Administração e Gestão
Saúde
Marketing e propaganda
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9788559729962
Número de Páginas: 294
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9788559729979
Ano de Publicação: 2019
Número de Páginas: 294
Idioma: Português
Edição: 1