Marketing e finanças
Adriano Stadler Elaine Cristina Arantes Pedro Monir Rodermel
Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.
Categorias: Negócios Administração e Gestão
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9788582128961

Número de Páginas: 180

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9788582128954

Ano de Publicação: 2013

Número de Páginas: 180

Idioma: Português

Edição: 1