Marketing digital baseado em dados métricas e performance
Maria Carolina Avis
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.
Categorias: Economia e Comércio Exterior Administração e Gestão Marketing e propaganda Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9786555179354

Número de Páginas: 190

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9786555179255

Ano de Publicação: 2021

Número de Páginas: 190

Idioma: Português

Edição: 1