Introdução ao Neuromarketing desvendando o cérebro do consumidor
Shirlei Miranda Camargo
Vivian Ariane Barausse de Moura
A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores. Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente. Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.
Categorias:
Negócios
Marketing e propaganda
Biologia
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555173123
Número de Páginas: 190
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786555173130
Ano de Publicação: 2022
Número de Páginas: 190
Idioma: Português
Edição: 1