Identidade Visual
Anna Carvalho
Cotidianamente, entramos em contato com diversas marcas. Algumas permanecem no imaginário coletivo por terem identidades visuais notáveis, tal que nos lembramos delas apenas por suas formas ou cores. Em um mundo cada vez mais conectado e povoado por imagens de diferentes naturezas, os profissionais do design adquirem grande importância, pois são responsáveis por traduzir valores e práticas de empresas e instituições em elementos visuais.Nesta obra, vamos conhecer os principais recursos para a elaboração de identidades visuais efetivas, em um caminho que conjuga teoria e prática.
Categorias:
Marketing e propaganda
Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Comunicação
Design
Design Gráfico
Design de Games
Design Editorial
Design de Produto
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555174755
Número de Páginas: 228
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786555174762
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 228
Idioma: Português
Edição: 1