Gestão da Manutenção Automotiva
Flávio Rodrigues da Silva
Atualmente, o mercado de manutenção e reparação automotiva conta com tecnologias avançadas, como novas plataformas de software para o gerenciamento do negócio. No entanto, essas ferramentas não são suficientes para garantir um serviço de qualidade e um bom atendimento ao cliente, pontos primordiais para quem deseja atuar no ramo.Nesta obra, buscamos demonstrar como é o cotidiano das oficinas automotivas, a fim de elencar fatores que podem garantir a prestação de serviços de qualidade e a satisfação do cliente, como assiduidade, atendimento padronizado e qualificação e motivação da equipe. Para isso, propomos uma divisão que considera os principais profissionais que atuam na área: o gerente de serviços, o consultor técnico e o chefe de oficina.
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555171648
Número de Páginas: 160
Idioma:
Edição: 1
ISBN: 9786555171570
Ano de Publicação: 2022
Número de Páginas: 160
Idioma:
Edição: 1