Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo
Fábio Ronaldo da Silva Kalyenne Antero
Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.
Categorias: Filosofia e História da Educação Ciências Sociais Filosofia, história e sociologia Marketing e propaganda Jornalismo e Publicidade e Propaganda História
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9786555179682

Número de Páginas: 246

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9786555179712

Ano de Publicação: 2021

Número de Páginas: 246

Idioma: Português

Edição: 1