Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização
Armando João Dalla Costa Elson Rodrigo de Souza Santos
A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas… A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
Categorias: Negócios Economia e Comércio Exterior
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9788582123713

Número de Páginas: 220

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9788582123966

Ano de Publicação: 2012

Número de Páginas: 220

Idioma: Português

Edição: 1