Design de loja e visual merchandising
Kalyenne de Lima Antero
Maria Carolina Merhy Ferreira do Amaral
Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising. No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente. Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Categorias:
Negócios
Ciências Sociais
Administração e Gestão
Marketing e propaganda
Empreendedorismo
Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Comunicação
Design
Design de Produto
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786589818748
Número de Páginas: 264
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786589818816
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 264
Idioma: Português
Edição: 1