Design de embalagem e PDV
Adriana Silva
Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.
Categorias: Negócios Marketing e propaganda Jornalismo e Publicidade e Propaganda Design Design de Produto
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9786555179293

Número de Páginas: 216

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9786555179286

Ano de Publicação: 2021

Número de Páginas: 216

Idioma: Português

Edição: 1