Design de embalagem e PDV
Adriana Silva
Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.
Categorias:
Negócios
Marketing e propaganda
Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Design
Design de Produto
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555179293
Número de Páginas: 216
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786555179286
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 216
Idioma: Português
Edição: 1