Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica
Alexsandro Ribeiro
Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
Categorias:
Educação
Negócios
Marketing e propaganda
Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9788522702428
Número de Páginas: 308
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9788522702435
Ano de Publicação: 2020
Número de Páginas: 308
Idioma: Português
Edição: 1