Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica
Alexsandro Ribeiro
Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
Categorias: Educação Negócios Marketing e propaganda Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9788522702428

Número de Páginas: 308

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9788522702435

Ano de Publicação: 2020

Número de Páginas: 308

Idioma: Português

Edição: 1