Business intelligence
Andrew Schaedler Giselly Santos Mendes
Qualquer ação que realizamos (virtual ou não) gera dados valiosos para diversas instituições. No âmbito corporativo, esses elementos explicitam comportamentos de consumidores, alocação de recursos, tendências de mercado e outros aspectos que, se corretamente considerados, permitem que empresas fundamentem suas ações, elevem lucros, reduzam custos e, assim, sigam se desenvolvendo. Para tanto, é preciso implementar práticas criativas, seguras e eficientes, como a business intelligence (BI).Conheça aqui origem, função e atuação da BI nos negócios e na indústria, assim como ferramentas relacionadas, perpassando desde data warehouse, reengenharia de processos e ciclo PDCA até a seleção de fontes de dados e a criação de equipes de trabalho.
Categorias: Negócios Ciências Sociais Administração e Gestão Empreendedorismo
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9786589818663

Número de Páginas: 230

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9786589818823

Ano de Publicação: 2021

Número de Páginas: 230

Idioma: Português

Edição: 1