Business intelligence
Andrew Schaedler
Giselly Santos Mendes
Qualquer ação que realizamos (virtual ou não) gera dados valiosos para diversas instituições. No âmbito corporativo, esses elementos explicitam comportamentos de consumidores, alocação de recursos, tendências de mercado e outros aspectos que, se corretamente considerados, permitem que empresas fundamentem suas ações, elevem lucros, reduzam custos e, assim, sigam se desenvolvendo. Para tanto, é preciso implementar práticas criativas, seguras e eficientes, como a business intelligence (BI).Conheça aqui origem, função e atuação da BI nos negócios e na indústria, assim como ferramentas relacionadas, perpassando desde data warehouse, reengenharia de processos e ciclo PDCA até a seleção de fontes de dados e a criação de equipes de trabalho.
Categorias:
Negócios
Ciências Sociais
Administração e Gestão
Empreendedorismo
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786589818663
Número de Páginas: 230
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786589818823
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 230
Idioma: Português
Edição: 1