Atendimento publicitário prospecção de clientes, comunicação e planejamento
Kalyenne de Lima Antero
As noções de atendimento e planejamento publicitários têm passado por transformações, principalmente em decorrência das mudanças no mercado de trabalho e das altas exigências acerca das habilidades dos profissionais atuantes nas agências de publicidade. Para desenvolver um bom trabalho nos dias atuais, o publicitário precisa estar em congruência com o ritmo, o desejo e a linguagem do cliente, sabendo aplicar adequadamente as técnicas, os recursos e as habilidades que envolvem a tecnologia. Acompanhe-nos nesta obra e aprenda conceitos, teorias e práticas referentes ao campo da comunicação, desde o planejamento publicitário, passando por temas como prospecção de clientes, copywriting e marketing de relacionamento, até a elaboração de uma campanha publicitária.
Categorias: Negócios Administração e Gestão Marketing e propaganda Jornalismo e Publicidade e Propaganda Comunicação
Disponível impresso Disponível ebook

ISBN: 9786555179538

Número de Páginas: 294

Idioma: Português

Edição: 1

ISBN: 9786555179620

Ano de Publicação: 2021

Número de Páginas: 294

Idioma: Português

Edição: 1