Atendimento publicitário prospecção de clientes, comunicação e planejamento
Kalyenne de Lima Antero
As noções de atendimento e planejamento publicitários têm passado por transformações, principalmente em decorrência das mudanças no mercado de trabalho e das altas exigências acerca das habilidades dos profissionais atuantes nas agências de publicidade. Para desenvolver um bom trabalho nos dias atuais, o publicitário precisa estar em congruência com o ritmo, o desejo e a linguagem do cliente, sabendo aplicar adequadamente as técnicas, os recursos e as habilidades que envolvem a tecnologia. Acompanhe-nos nesta obra e aprenda conceitos, teorias e práticas referentes ao campo da comunicação, desde o planejamento publicitário, passando por temas como prospecção de clientes, copywriting e marketing de relacionamento, até a elaboração de uma campanha publicitária.
Categorias:
Negócios
Administração e Gestão
Marketing e propaganda
Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Comunicação
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555179538
Número de Páginas: 294
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786555179620
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 294
Idioma: Português
Edição: 1