Aspectos de operações multicanais e omnichannel
Dayanna dos Santos Costa Maciel
Laís Ribeiro
Imagine a seguinte situação: você está em uma loja, sente-se atraído por um produto, examina as funcionalidades e, por fim, decide não o comprar. Mais tarde, ao chegar em casa, você se arrepende de não ter adquirido o produto, mas se lembra de que aquela loja em que você esteve tem um aplicativo de vendas on-line. Cômodo, não é? Do conforto de seu lar, você compra aquele produto que já teve o prazer de “ver com as mãos” e ainda pode recebê-lo sem sair de casa. Essa experiência de consumo só pode ser vivenciada em empresas que atuam em diversas plataformas (multicanais), que podem ser físicas ou virtuais. A facilidade de iniciar uma compra em um ambiente físico (loja) e finalizá-la em meio virtual (internet) só é possível se a empresa adota a estratégia omnichannel. Para o consumidor atual, essa possibilidade pode ser o diferencial para que ele efetue ou não a compra. Nesta obra, você aprenderá a tirar proveito da estratégia omnichannel, seja como consumidor, seja como empresário, seja como vendedor.
Categorias:
Negócios
Administração e Gestão
Empreendedorismo
Administração
Disponível impresso
Disponível ebook
ISBN: 9786555173673
Número de Páginas: 266
Idioma: Português
Edição: 1
ISBN: 9786555173680
Ano de Publicação: 2022
Número de Páginas: 266
Idioma: Português
Edição: 1